Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SEMINÁRIO PROJETOS - 02 DE OUTUBRO 2010

No dia 02 de Outubro, na sede do Rotary Club Pindamonhangaba e sob a presidência do nosso Governador Distrital - Co. Moacyr Pereira Peixoto e sua esposa Ana Maria, foi realizado o Seminário Projetos - pelo Co. Gov. Orville Riemma - Comissão Distrital 2010/2011.
Foi uma manhã de muito aprendizado e companheirismo, regado pelo delicioso café do Co. Joaquim Araújo, sendo que compareceram cerca de 100 pessoas no evento.
Tivemos diversas palestras ministradas pelos Co. Governadores e Instrutores Distritais, além de um trabalho em grupo que nos proporcionou a convivência com co. de diversos Clubes, além de compartilhar nossas dúvidas para que  pudéssemos  melhorar nosso desenvolvimento de  Projetos de Prestação de Serviços junto à nossa Comunidade.
Participaram também as senhoras das Casas da Amizade sob a coordenação de Ana Maria Peixoto, além da presença da Sra. Vera Samaha - Coordenadora Nacional das Casas da Amizade.
Nosso Clube esteve brilhantemente representado por mim e pelo Co. José Francisco - Secretário, sendo que participamos ativamente de todas as fases do Seminário.
Esses Seminários, assim como eventos rotários devem ser prestigiados sempre, pois no mínimo, estreitamos nossos laços rotários entre os Clubes de diversas localidades, pois muitas vezes temos a sensação de que não participamos da mesma organização pela indiferença que insistimos manter de nossos Co., nos fechando em nossos Clubes.


Angélica Carvalho
Presidente - 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário