Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FESTA DAS CRIANÇAS - ESCOLA DO POUSO FRIO

Nosso Clube realizou a Festa das Crianças para os alunos da Escola Rural do "Pouso Frio", no dia 14 de outubro, com muita alegria, brincadeiras e algumas guloseimas também
Atendemos cerca de 50 crianças, o que foi possível graças à parceria e trabalho voluntário do Clube, sendo que especialmente contamos com doações do Supermercado Alcinda, de propriedade do Sr. Washington.
Fizemos questão de levar o intercambista MADS para que conhecesse a realidade da Escola rural e participasse do evento com nosso Clube. Ele se mostrou muito a vontade, ofereceu uma flâmula do RC da Dinamarca à Escola, fazendo a entrega diretamente à Diretora da Escola - Sr.a Luiza.
As professoras Débora e Michelle também estiveram presentes e comemoraram com muito entusiasmo junto aso seus alunos.
Agradeço especialmente so meus Co.: Norio (Pres. Comissão Serviços à Comunidade), Antônio Carlos, Leonora, José Francisco e Sérgio, além do Mads e da minha sobrinha Thayane que também participaram efetivamente do evento.
Nosso próximo evento na escola será em dezembro - Festa de Natal das Crianças e tenho certeza que poderei contar com meus Co. e demais parceiros do Clube.

Angélica Carvalho
Presidente - 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário