Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

I SEMANA DO IDOSO TAUBATÉ - CASA SÃO FRANCISCO

No dia 27 de setembro teve início a I Semana do Idoso em Taubaté, uma iniciativa da Casa São Francisco de Idosos sob a direção do Cel. Lamarque Monteiro.
Durante a semana toda os internos tiveram diversas atividades como trabalhos manueis, visitas, viagem ao Santuário de Aparecida, dentre outros.
No dia 01/10 a Casa ofereceu um café da manhã aos internos, onde estiveram presentes diversos segmentos da sociedade de Taubaté, e dentre eles o nosso RC Taubaté-Oeste - Cos. Angélica e Jurandir - que foi muito bem recebido pelo Cel. Lamarque e corpo administrativo da entidade.
Houve apresentação de palhaços, banda de música e uma benção especial dada pelo Pe. Fausto, que emocionou a todos os presentes.
O "menu" estava especialíssimo, com várias guloseimas e tudo preparado com muito carinho.
Nosso Clube fez a entrega de vários itens de necessidades dos idosos, sendo que nos comprometemos em recolher e levar mais itens na medida do possível.
O Cel. Lamarque Monteiro esteve presente em nossa reunião ordinária em companhia de sua esposa - Sra. Lourdes, quando fez uso da Tribuna para agradecer nosso empenho e participação no evento, divulgando a Casa São Francisco e solicitando a nossa participação constante na assistência para com os internos.
Oportunamente nosso Co.Antônio Carlos de Mattos Pinto, se prontificou a auxiliar os internos no cultivo da horta que eles mantém na Casa, sendo ele conhecedor do assunto como Engenheiro Agrônomo.
Vamos continuar prestigiando e auxiliando essa entidade que tanto faz pelos nossos idosos.

Angélica Carvalho
Presidente - 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário