Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

40a. CONFERÊNCIA DISTRITAL - GOV. MOACYR PEIXOTO

Aconteceu em Caraguatatuba - 02 a 05 de Junho de 2011 - a 40a. Conferência Distrital - Gov. Moacyr Pereira Peixoto, nas belíssimas dependências do Teatro "Mário Covas".
O evento foi muito bem organizado e contou com expressiva participação dos Clubes do nosso Distrito, contando com diversas atividades rotárias, culturais e musicais com muito companheirismo.
Nosso Clube recebeu a "Menção Presidencial" das mãos do Gov. Moacyr Peixoto, que para mim foi um momento de especial emoção.
Agradeço aos meus Co., amigos e familiares que estiveram comigo nessa empreitada de sucesso e realizações.
Parabéns ao Gov. Moacyr Peixoto e sua esposa Ana Maria pelo carinho e dedicação de sempre.
Ao supremo Criador de todas as coisas, elevo meu pensamento em constante agradecimento pela vida e que eu sempre compartilhe o melhor de mim com o meu próximo.

Angélica Carvalho
Presidente - 2010-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário