Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

03 de setembro - Visita oficial do Governador Moacyr Peixoto

Nosso Clube recebeu, honrosamente, a visita oficial do Governador do Distrito 4600 de RI - ano rotário 2010/2011 - Co. Moacyr Pereira Peixoto e sua esposa Ana Maria Lopes Peixoto.
Iniciamos nossas atividades na Casa da Amizade pela manhã, quando plantamos uma muda de árvora da espécie "Chorão" na Praça Paul Harris. De lá seguimos para o Parque do Itaim onde palntamos dez mudas de árvores da espécie "Quaresmeira".
Depois de um delicioso almoço na Cantina Gadioli - Quiririm, nos reunimos em Assembléia com o Governador na sede da Casa da Amizade para nossos trabalhos rotários.
Para encerrar sua visita, participamos de uma Reunião festiva no Salão Nobre da Casa da Amizade com as ilustres presenças dos nossos Co. de Clube, Co. de Clubes de diversas localidaes, GA áreas 05 e 06, além de outros convidados.
O ilustre convidado da noite foi o filho do casal, o vereador Carlos Roberto Peixoto que proferiu um discurso de saudação ao Governador que nos emocionou a todos.
Nessa noite homenageamos a D. Glória pelos seus relevantyes serviços ao nosso Clube, na doação de cerca de 1000 peças de roupas que foram distribuídas no Bairro Maracaibo - Tremembé, em parceria com RC Tremembé - Estãncia Turística e Centro Espírita André Luiz.
Fomos agraciados com a doação de uma unidade de cadeira de rodas dos Co. do RC Campos do Jordão - Pres. Edson Caetano, para nosso Banco de Cadeira de Rodas que foi reativado nessa gestão.
Foi um dia especial e agradável onde agregamos valores rotários ao nosso Clube além do estreitamento dos laços de companheirismo.

Angélica Carvalho
Presidente 2010/2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário