Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

POSSE DO GOVERNADOR 2011-2012 - CO. JOSÉ MARIA CRUZ

No dia 25 de junho, na sede do Clube Comercial de Volta Redonda foi empossado o novo Governador do Distrito 4600 de RI para o ano rotário 2011-2012, o Co. José Maria Cruz.
A solenidade de Transmissão e Posse contou com a presença de vários companheiros do distrito, colégio de governadores, familiares, autoridades e convidados.
A emoção tomou conta de todos os presentes, de forma especial os Governadores Moacyr Peixoto e José Maria Cruz no momento da Transmissão e Posse.
Certamente nosso Distrito está muito bem representado pelo Co. José Maria que dará continuidade aos propósitos de Rotary e incutirá novas propostas de trabalho para o crescimento permanente de nossa organização e pela excelência na prestação de serviços.

Parabéns Governador José Maria Cruz !






 

terça-feira, 21 de junho de 2011

ULTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA - 2010-2011


Na ultima sexta-feira - 17 de junho, nosso Clube realizou a última reunião ordinária do ano rotário 2010-2011.
Oportunamente recebemos o Presidente do RC de Campos do Jordão - Co. Edson Caetano da Costa para receber os cobertores que nos foram doados pela GM do Brasil através da Ca. Alcione Viana, sendo que os mesmos serão distribuidos na comunidade carente de Campos do Jordão.
Finalizamos nossa gestão com mais essa parceria entre Clubes na Campanha do Agasalho 2011, o que muito nos honrou e gratificou.
A reunião foi pautada pela emoção da presidente e dos companheiros, sendo que estes fizeram pronunciamentos especiais para o ano rotário que ora se encerra, assim como convidados, honorário e o intercambista Mads (Dinamarca).
Agradeço de coração ao meu Conselho Diretor, Presidentes de Comissões e demais companheiros pelo apoio, dedicação e carinho dispensados à essa presidência dando ao Clube muita expressividade e reconhecimento no Distrito 4600.
Parabéns a todos e muito obrigada.
Deus nos abençõe sempre!

Angélica Carvalho
Presidente - 2010-2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

FOTOS DA 40a. CONFERÊNCIA DISTRITAL 2011

40a. CONFERÊNCIA DISTRITAL - GOV. MOACYR PEIXOTO

Aconteceu em Caraguatatuba - 02 a 05 de Junho de 2011 - a 40a. Conferência Distrital - Gov. Moacyr Pereira Peixoto, nas belíssimas dependências do Teatro "Mário Covas".
O evento foi muito bem organizado e contou com expressiva participação dos Clubes do nosso Distrito, contando com diversas atividades rotárias, culturais e musicais com muito companheirismo.
Nosso Clube recebeu a "Menção Presidencial" das mãos do Gov. Moacyr Peixoto, que para mim foi um momento de especial emoção.
Agradeço aos meus Co., amigos e familiares que estiveram comigo nessa empreitada de sucesso e realizações.
Parabéns ao Gov. Moacyr Peixoto e sua esposa Ana Maria pelo carinho e dedicação de sempre.
Ao supremo Criador de todas as coisas, elevo meu pensamento em constante agradecimento pela vida e que eu sempre compartilhe o melhor de mim com o meu próximo.

Angélica Carvalho
Presidente - 2010-2011